segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inaldo Sampaio afirma que Aurora substitui Silvino - Assessoria em Garanhuns nega.

Entramos em contato com algumas pessoas ligadas à campanha de Silvino Duarte em Garanhuns e todas elas afirmaram não proceder a informação do jornalista Inaldo Sampaio, que trouxe uma nota em seu blog dizendo que a ex-deputada e esposa do ex-prefeito, Aurora Cristina, assumiria a candidatura à prefeita, substituindo o marido, que teve o registro indeferido na vara eleitoral em Garanhuns.

O vereador Sivaldo Albino afirmou que a campanha de Silvino Duarte segue conforme o cronograma estabelecido, e achou natural começarem especulações, mas disse não haver intenção de substituição do candidato, até porque as coligações que sustentam seu nome estão recorrendo da decisão do dr. Glacidelson Antônio no Tribunal Regional Eleitoral.

Esta mesma informação nos foi passada por outra fonte. "Seria muito precipitado. Estamos a menos de 24h da decisão do juiz, e estamos recorrendo ao TRE". Afirmou. A pessoa com quem conversamos disse que já se esperava esta decisão do juiz, e os advogados já estavam à postos para levar o caso ao tribunal. "Garanhuns quer votar em Silvino e temos certeza que o tribunal vai compreender a situação apresentada pelos nossos representantes".

Porém, onde há fumaça há fogo. Fica a impressão que o plano B já está pronto. Tão logo se dê a decisão do tribunal os partidos que apoiam Silvino vão definir. Se o TRE autorizar o ex-prefeito, ele é o candidato. Caso seja negada, confirmando a decisão da primeira instância, Aurora Cristina assume a candidatura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.