segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Zé da Luz usa música do Madeira do Rosarinho na abertura de seu comitê


O candidato Zé da Luz (PHS) realizou na tarde de sábado (4) o primeiro grande ato da sua campanha. A inauguração do comitê central na avenida Rui Barbosa reuniu mais de mil pessoas e foi marcada pela emoção. “Eu sou o candidato do coração do governador Eduardo Campos”, dizia Zé da Luz ao som da música Madeira do Rosarinho, “um hino eduardista”.  A canção composta por Capiba na verdade é entitulada Madeira que Cupim Não Rói.

Os populares saíram numa grande caminhada do Parque Fênix até o comitê acompanhados por um trio elétrico que tocava as músicas da campanha. Estiveram presentes os deputados federais Inocêncio Oliveira (PR) e Vilalba de Jesus, este último presidente regional do PRB, o partido do ministro Marcelo Crivella, líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus. O secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, lembrou que o governador Eduardo Campos tem um carinho especial por Zé da Luz e tem certeza de que Eduardo deseja que ele seja eleito.
O ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB) também participou do encontro. “Respeito a decisão do meu partido em ficar em outro palanque, mas estou com Zé da Luz porque acredito que ele representa o melhor para Garanhuns. É um homem capaz, determinado e trabalhador. Vou ajuda-lo no que ele precisar, pois tenho certeza de que será o próximo prefeito de Garanhuns”, disse Ivo arrancando aplausos do público presente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.