segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Izaías recebe apoio do Clube do Jeep de Garanhuns

Célio Cabral e Claudiano Filho apoiam Izaías Régis

O Candidato a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), esteve neste domingo, visitando o XX Festival do Jeep de Garanhuns. Izaías foi homenageado pela coordenação do JeepClub Garanhuns, recebendo das mãos de Paulo Catão, um troféu e uma camiseta do evento.

O Jeep Club Garanhuns também declarou seu apoio às candidaturas de Izaías e Rosa, é o melhor para nossa cidade. Izaías, comemorando este apoio, que se somam a outros de outros segmentos, disse que "esse é o verdadeiro espírito de mudança, é isso que o povo quer: o crescimento do nosso município. Todos querem ver Garanhuns no ritmo de crescimento do nosso Pernambuco."

NOTA: Claudiano Martins Filho (Deputado Estadual) e Célio Cabral Filho (Cardiologista), também estiveram no Festival do Jeep, posaram pra foto ao lado de Izaías, e declararam seu apoio a ao deputado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.