segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SILVINO RECORRE AO TRE E CONTINUA CANDIDATO: Magno Martins confirma informação do nosso blog


O jornalista Magno Martins acaba de confirmar a informação que passamos no início desta tarde, descartando a troca do candidato a prefeito pelo PSDB, de Silvino Duarte para Aurora Cristina.

A informação foi dada na manhã desta segunda-feira pelo jornalista Inaldo Sampaio. De imediato entramos em contato com assessores da campanha de Silvino Duarte em Garanhuns, que afirmaram não existir esta possibilidade, já que os advogados estão recorrendo ao TRE.

A informação de Magno Martins veio diretamente do presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar. Confira:

Garanhuns: PSDB recorre ao TRE para manter Silvino

O presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar, esclareceu há pouco ao blog que, apesar do candidato à Prefeitura de Garanhuns, Silvino Duarte, ter sua candidatura impugnada, o partido não vai discutir outro nome, mas sim recorrer ao TRE para manter a candidatura de Duarte. 'Silvino é o nosso candidato, não há nada que contrarie essa nossa posição e nós temos convicção de que vamos reverter a impugnação no TRE', afirmou Avelar.

AGORA COMIGO: Portanto, a postagem de Magno Martins confirma nossa informação, e o que nos passado pela assessoria do candidato.

Continuamos afirmando que Silvino continua candidato até a decisão do TRE, e somente seria pensado em substituição caso os desembargadores decidam pela manutenção do indeferimento de sua candidatura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.