quinta-feira, 20 de junho de 2013

JOVENS DE GARANHUNS PROTESTAM EM CLIMA DE FESTA E PAZ


Foi realmente impressionante! Milhares de pessoas, principalmente jovens, tomaram as ruas de Garanhuns para protestar sobre os mais variados problemas da vida brasileira. A saída contou com pouco mais de três mil pessoas, chegou facilmente aos 5 mil ao longo do caminho, e há quem contabilize quase dez mil quando a passeata chegou ao centro da cidade e em frente da prefeitura.

Os manifestantes demonstraram todo o descontentamento com serviços públicos, impostos, mídia, congresso nacional, etc. Sempre em clima de paz. Exemplar, o recado foi dado e cabe às autoridades competentes ouvirem o clamor das ruas!

A manifestação também se dirigiu à administração municipal. Vi cartazes com recados diretos. Um sobre os centavos da passagem de ônibus. Uma faixa lembrava o aumento na Taxa de Iluminação Pública, e por fim, o principal momento foi de frente ao Palácio Celso Galvão.

Catei a foto do Blog do Carlos Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.