quinta-feira, 20 de junho de 2013

PRIMEIRAS IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO POPULAR EM GARANHUNS













Cerca de três mil pessoas concentraram e saíram do parque Euclides Dourado agora a pouco na grande manifestação popular que tem tomado também as ruas das principais cidades brasileiras. Jovens, principalmente, cantam o Hino Nacional e carregam cartazes com as mais diversas reivindicações. Melhora da saúde, contra Marco Feliciano e sua cura gay, a Rede Globo, passagens de ônibus, etc.

Já na saída o grupo foi se multiplicando. Pessoas vindo de todos os lugares, estudantes, trabalhadores, etc... Muitos com os rostos pintados com as cores da bandeira do Brasil. A de Pernambuco também está muito presente. Em coro, estudantes criticavam também o governo municipal e a redução considerada irrisória da passagem de ônibus. Mandaram enfiar os R$ 0,10 no SUS.

Neste momento na Rua XV de Novembro, os manifestantes gritam VEM PRA RUA e recebem apoio das pessoas nos estabelecimentos comerciais e residências. Acredito que a caminhada chegue ao centro da cidade com mais de cinco mil pessoas.

A manifestação é pacífica, a polícia acompanha e a festa está bonita.

Praticamente toda a imprensa da cidade, rádio, TV, jornais e blogs acompanham a manifestação!

Em instantes mais fotos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.