quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FAMEG: Fernando Ferro teve reunião com representantes do Ministério da Educação


A reunião do deputado Fernando Ferro com o Secretário de Ensino Superior do Mec, Dr. Paim, acabou há poucos minutos. Participou da reunião também a secretária de Regulação de Ensino Superior do Ministério, Marta Abramo. Durante o encontro, Fernando Ferro pediu informações a respeito do processo de reconhecimento do curso e da possibilidade de incluir a faculdade no programa Mais Médicos. Além disso, o deputado Fernando Ferro solicitou um histórico completo a respeito da tramitação do processo da Fameg no Ministério da Educação. 

O parlamentar explica que o grupo que está à frente da Faculdade propõe instalar um Instituto de Medicina Legal em Garanhuns, o que seria de grande importância para toda a região. "Estou convencido de que Garanhuns precisa e merece este curso e todo o desenvolvimento que virá com ele", declarou Ferro.

Tão logo receba o documento com o histórico completo da tramitação da faculdade no MEC, Fernando Ferro vai solicitar audiência com o Ministro. "Estamos desde o início do processo lutando por mais essa conquista para Garanhuns e não vamos nem pensar em abandonar esta batalha", finaliza Ferro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.