quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jornalista da Rede Globo se interessa pela causa da FAMEG

Magno Martins e Sidney Rezende, jornalistas pela FAMEG

Ao final do evento ALEPE DIGITAL, Sidney Rezende, jornalista da Globo News e da Rede Globo que apresenta o Brasil TV e tem seu próprio portal de notícias, SRZD.com, em debate com blogueiros, ouviu de Magno Martins a situação da FAMEG, que está fechada aguardando a autorização do MEC.

Magno falava da importância regional dos blogueiros, que transcende a informação, citando como exemplo os blogs de Roberto Almeida e deste blogueiro, quando falou da nossa luta pela reabertura da Faculdade de Medicina. Sidney se interessou pela causa, pediu mais informações e Magno pediu seu apoio. Fiquei de enviar mais informações ao jornalista do Rio de Janeiro que prometeu dar atenção e se for o caso, até levar o caso à TV Globo, pois não se explica uma faculdade de medicina fechada, com todas as condições de funcionamento, em um momento que o país importa médicos, principalmente para o interior.

Se for o caso, levaremos em mãos para Sidney, pois é mais um passo da campanha pela reabertura da FAMEG, e pode render mídia nacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.