quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Garanhuns, Bom Conselho, São Bento do Una e Belo Jardim recebem Caravana Nissin Miojo



De 26 a 30 de agosto, a Nissin Miojo traz ações de entretenimento, bem-estar e gastronomia para as cidades de Bom Conselho e Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Intitulada Caravana Nissin Miojo, serão quatro tendas temáticas voltadas para todos os integrantes da família: Na cozinha com você, No espelho com você, Com a criança para você e Na Cidade com Você. 

Em cada espaço, o visitante poderá participar de atividades gratuitas como palestras, oficinas e aulas práticas de culinária. A ideia é ensinar receitas com as diversas linhas de produtos da marca. Ao todo, 34 municípios vão receber o projeto e as cidades escolhidas abrangem todo o estado, do litoral ao sertão. 

As atividades acontecerão das 10h às 18h e são gratuitas. Depois, a Caravana Nissin Miojo vai para as cidades de São Bento do Una e Belo Jardim.

Para dar mais interatividade, a Nissin-Ajinomoto criou uma fanpage especialmente para a ação. O endereço é https://pt-br.facebook.com/CaravanaNissinMiojo Lá, o público poderá acompanhar as cidades que vão receber a Caravana Nissin Miojo e deixar comentários.

AGOSTO
26 e 27 – Bom Conselho;
28 a 30 – Garanhuns.

SETEMBRO
02 e 03 – São Bento do Una;
04 e 05 – Belo Jardim;

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.