Neste momento, a Rádio Jornal Garanhuns retransmite o debate, realizado pelo radialista Geraldo Freire, na emissora-sede, em Recife, sobre o translado dos restos mortais do artista José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, para Garanhuns. O prefeito Izaías Régis é convidado e participará do momento junto com a filha do cantor, Liv Moraes.
O Governo Municipal se prontificou desde o falecimento do sanfoneiro, em 23 de julho deste ano, para dar o suporte necessário para a realização do enterro de Dominguinhos em Garanhuns. Após dois encontros entre os familiares de Dominguinhos e o prefeito de Garanhuns, a Secretaria de Saúde do Estado, por meio da Vigilância Sanitária, explicou que a saída do corpo precisará atender exigências sanitárias - podendo, assim, ficar para o mês de fevereiro do ano que vem.
Izaías Régis ressalta o trabalho que vem sendo realizado na construção do túmulo. "Visitamos o espaço no Cemitério São Miguel na semana passada. Queremos construir um espaço bonito para o nosso eterno mestre. E assim, realizar o desejo que era dele", comenta.
Monumento - O mestre artesão de Garanhuns José Veríssimo já foi contactado para produzir um monumento que deverá ser entregue até o final deste ano, reproduzindo a imagem de Dominguinhos.