terça-feira, 15 de outubro de 2013

AMOR & SEXO: Fernanda Lima nua?



A apresentadora, modelo e atriz Fernanda Lima nua no programa Amor & Sexo da Rede Globo. Poderia ter acontecido, mas pelo menos, agora não.

Na abertura da nova temporada, a Globo mostrou ousadia para debater o tema Nudez no primeiro programa Amor & Sexo, e de uma forma bem humorada mostrou várias pessoas nuas no palco, de várias idades e formas. Culminou com o ator Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra, fazendo um strip tease.

A apresentadora Fernanda Lima também poderia ter ficado nua no palco, mas a ideia foi abortada nos bastidores da TV. Fica uma expectativa se a ideia fica para o final da temporada. 

O programa não desbancou para o baixo nível, manteve o debate dentro do roteiro e a nudez, dentro da proposta do programa, foi bem assimilado pelas pessoas que assistiam a atração.

Com o sucesso do primeiro programa, Amor & Sexo chamou a atenção da audiência, que voltou na última quinta-feira a dar Ibope., com grande repercussão também nas redes sociais. Milhares de posts no facebook e vídeos no youtube deixaram a programação na boca do povo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.