terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eduardo Campos diz que vai esclarecer crime bárbaro a Procuradores Regionais da República e Conselheiros Nacionais do Ministério Público

foto: Eduardo Braga 


O governador Eduardo Campos recebeu, na tarde desta terça-feira (15/10), os procuradores regionais de República e conselheiros nacionais do Ministério Público designados para atuarem em conjunto nas investigações do assassinato do promotor de Itaíba, Thiago Farias. 

Estiveram presentes os conselheiros Marcelo Ferra e Mário Bonsaglia, o presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), Heverton Alves, e os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Eriberto Gomes e Otávio Xavier. Também participaram o procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, e dos secretários estaduais Wilson Damázio (Defesa Social), Tadeu Alencar (Casa Civil) e Mário Cavalcanti (Casa Militar).

"Estamos reforçando o nosso trabalho de forma integrada, unindo o Poder Executivo, Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público de Pernambuco e Ministério Público Federal. As investigações evoluíram muito nessas 24 horas e muito em breve estaremos prestando todos os esclarecimentos à sociedade sobre este bárbaro crime", afirmou o governador. 

A reunião ocorreu na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco.

DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.