Cinco imagens de câmeras de segurança podem inocentar o agricultor Edmacy Cruz Ubirajara, preso provisoriamente e único suspeito de atirar no promotor Thiago Faria Soares na segunda-feira (14) na PE-300, em Itaíba, Agreste de Pernambuco.
Os vídeos foram apresentados no domingo (20) à imprensa e serão encaminhados à polícia pelo advogado do agricultor junto com os nomes de 12 testemunhas que estiveram com Edmacy no horário do crime.
Para saber mais: Reportagem do Jornal do Commercio
AGORA COMIGO: Sem entrar no mérito da questão, a verdade é que existe uma grande dúvida da população sobre o caso, e o agricultor Edmacy Ubirajara, que foi tratado por muitos, inclusive meios de comunicação, como sendo o executor, agora começa a contar com apoio popular, principalmente em Águas Belas, onde várias provas tiram o suspeito da cena do crime. Os vídeos estão sendo disponibilizados pela família e são de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.
Uma questão a ser esclarecida agora é que corsa de cor escura, sem placa, foi este que passou seguindo o carro do promotor, e que pode ter sido confundido com o carro de Edmacy.
Tudo agora é suspeição e investigação.