terça-feira, 26 de novembro de 2013

Garanhuns, Surubim, Serra Talhada, Caruaru e Salgueiro recebem Conferências Regionais de Convivência com o Semiárido



Os municípios de Salgueiro, Serra Talhada, no Sertão, e Garanhuns, Caruaru e Surubim, no Agreste, recebem, nos próximos dias, as Conferências Regionais de Convivência com o Semiárido. O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

De acordo com a assessoria da pasta, a ideia é “promover o desenvolvimento rural sustentável, assegurando às populações rurais os meios necessários à convivência com as condições adversas do clima semiárido, especialmente nos períodos de longas estiagens”. As ações serão pensadas a partir da Lei Estadual nº 14.922/2013, que traça diretrizes para políticas públicas relacionadas ao semiárido.

Autoridades municipais e estaduais, conselhos municipais, sindicatos e associações da região devem participar das conferências. Demais interessados no tema também podem ir às reuniões. Ao fim dos encontros, haverá as conferências estaduais nos dias 9 e 10 de dezembro no Centro de Convenções, em Olinda.

Programação:

- Salgueiro, no dia 26 de novembro
Local: Plaza Hotel, Avenida Veremundo Soares, 151

- Serra Talhada, no dia 27 de novembro
Local: Hotel São Cristóvão, Avenida João Lucena, 3.478

- Garanhuns, no dia 28 de novembro
Local: Hotel Tavares Correia, Avenida Rui Barbosa, 296

- Caruaru, no dia 4 de dezembro
Local: Fafica, Rua Azedo Coutinho, sem número

- Surubim, no dia 5 de dezembro
Local: Universidade Aberta do Brasil, Polo AB, Rua Frei Ibiapina, 300.

http://g1.globo.com/pe/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.