quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GÉNESIS CARMONA: Fotos da Miss Venezuela que morreu em manifestação contra o governo



Um tiro disparado por homens em uma moto atingiu a cabeça e provocou a morte da Miss Turismo da Venezuela e estudante de marketing Génesis Carmona, 22 anos. Ela participava de um protesto contra o governo, ontem, na cidade de Valencia, no estado de Carabobo. Morreu nesta quarta-feira (19), por volta de 14h30, no horário de Brasília.

Na clínica em que foi atendida, está internado Enyerson Alejandro Ramos, estudante de 17 anos, baleado no peito. Segundo os médicos, o rapaz é acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro é estável. Outros seis feridos nas mesmas circunstâncias foram levados para a clínica, mas não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.

Os jornais de Valencia relatam que pessoas encapuzadas golpearam violentamente um jovem que fazia parte da manifestação. O governo venezuelano não se manifestou sobre a morte da Miss Turismo.


Fonte: Agência Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.