quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereadores, prefeitura e moradores buscam solução para Cohab III‏


Em novo encontro entre a comissão dos vereadores e moradores da Cohab III, que estão sendo citados pela justiça devido irregularidades na posse das casas, a Casa Legislativa recebeu também representantes da Prefeitura de Garanhuns, a exemplo de Ana Angélica, que respondeu pela Secretária de Assistência Social, Célia Sobral, e o secretário de Governo, Wanderley Lopes, que tranquilizou os moradores, colocando o poder público municipal à disposição de novos encontros que busquem resolver a situação.

A comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal tem acompanhado de perto o problema jurídico da invasão das casas, que pode levar à Ação de Reintegração de Posse. Na reunião da última segunda-feira, 17, estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo Municipal, Audálio Ramos Filho, o vereador Gil PM, que tem atuado na defesa da comunidade, a vereadora Luzia da Saúde, integrante
da comissão e o vereador Haroldo Vicente.

O encontro contou ainda com a presença do Dr. Paulo Couto, presidente da Subseccional da OAB em Garanhuns e Procurador-Geral da Câmara, que já havia passado informações à comissão dos moradores.

Algumas ações foram programadas e uma nova agenda de encontros que devem agilizar a defesa e facilitar a possibilidade de acertos entre os moradores, a prefeitura e a Caixa Econômica Federal deve acontecer nos próximos dias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.