O Partido Popular Socialista reuniu sua Executiva Estadual na noite de ontem (17/02) na sua sede na Ilha do Leite na Capital Pernambucana para tratar de assuntos referentes as composições nas eleições de outubro próximo.
O PPS a nível nacional já está definida sua composição com o PSB partido do Governador Eduardo Campos que deve ser candidato a Presidência da República, já aqui em Pernambuco o PPS ainda não definiu as suas coligações, embora a tendência seja caminhar com o candidato também do PSB para Governo do Estado .
O Vereador Sivaldo Albino participou da reunião e saiu animado com as possíveis composições que deverão acontecer entre a legenda do seu partido PPS e outros partidos, viabilizando as chamadas chapinhas proporcional, onde possa se viabilizar a oportunidade de eleger três ou quatro deputados estaduais com votação em média de 25 mil votos. Outra alternativa seria o PPS sair sem coligação para Assembléia Legislativa lançando em média 30 candidatos a Deputado Estadual, nesse caso poderia eleger de um a dois Deputados Estaduais.
Da assessoria do vereador