quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereadora Nelma Carvalho pede construção de creche no Loteamento Jardim Petrópolis‏


Requerimento de autoria da vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma PR), encaminhado ao Governo Municipal de Garanhuns, solicita que seja autorizada a construção de uma creche no Loteamento Jardim Petrópolis. A vereadora justifica que os moradores daquela localidade cobram há muito tempo a implantação desse benefício.

A parlamentar explica que são inúmeras famílias daquela comunidade que as mães têm que trabalhar para ajudar na renda familiar, e por isto, necessitam de um local adequado e com pessoas capacitadas para deixarem suas crianças com segurança.

"Essa solicitação tem também por objetivo associar a questão da mulher enquanto participante da vida social, econômica e cultural, sem renunciar à função de mãe, cuidadora educadora de seus filhos, e neste sentido elas precisam contar com uma instituição social que lhes dê suporte no cumprimento da função materna", salienta Nelma Carvalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.