quinta-feira, 3 de julho de 2014

Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2014 você confere aqui!


A Fundarpe, Secretaria de Cultura de Pernambuco e Prefeitura de Garanhuns, realizadoras do 24º Festival de Inverno do município, que este faz homenagem ao seu prefeito criador, Ivo Amaral, divulgam a programação do evento, em todos os seus polos e palcos, às 14h de hoje, no Teatro Arraial (Recife).

Atenção, o horário precisou ser modificado, devido a um problema técnico na rede de comunicação da Secult-PE e Fundarpe registrado na tarde de ontem, que se estendeu até a noite, o anúncio oficial, seria às 11h da manhã, foi adiado para as 14h de hoje, no Teatro Arraial (Recife).

São centenas de atrações, desde o maior palco que abriga os grandes nomes da música brasileira, até as oficinas eoutras atividades que tomarão conta da cidade durante 10 dias, de 17 a 26 de junho.

Vamos trazer aqui mais informações, continuem linkado no blog!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.