quinta-feira, 3 de julho de 2014

Titãs na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2014???


Mais uma atração adiantada pelo blog deve ser confirmada daqui a pouco pela Fundarpe na divulgação oficial..... Titãs!!! A banda deve voltar aos palcos da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Ainda não confirmamos se eles estarão na noite de encerramento, cuja tradição é uma grande banda de Pop Rock para fechar com chave de ouro. Nos últimos anos onde se fugiu deste roteiro tivemos pouco público na praça!

Aguardem, daqui a pouco mais informações!

Ahhhh! Olha só este e-mail enviado lá das Alagoas!!

Caro Ronaldo,

Estou emocionado somente com a possibilidade de Zé Ramalho estar presente nesta programação do FIG 2014.  Agora me responde uma coisa, se caso souber é claro:

Poderíamos então vivenciarmos em Garanhuns O GRANDE ENCONTRO com Elba, Geraldo Azevedo e o monstro, gigante, mestre e poeta Zé Ramalho???

Abraço de Diego Guedes
Diretamente de Piranhas/Alagoas 
Escutando as rádios de Garanhuns e atualizando o blog a todo momento para saber dessa bendita programação...

AGORA COMIGO: 

Diego,
Acho pouco provável. Geraldo e Elba estão com show juntos.
Zé estaria programado para outro dia, mas... quem sabe! São grandes amigos e se fosse em dias próximos, bem que Zé poderia dar uma palhinha!!
Obrigado aí pela consideração!

Ronaldo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.