PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sindicato dos Servidores anuncia apoio a Armando e João Paulo

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserp-PE) confirmou na manhã desta sexta-feira (4) o apoio às candidaturas de Armando Monteiro a governador e de João Paulo ao Senado, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB-PT do B).

“Viemos ratificar o nosso apoio ao projeto que é encabeçado pelo senador Armando Monteiro e pelo deputado João Paulo”, afirmou o presidente do Sindserp-PE, Renílson Oliveira, acompanhado dos pré-candidatos a deputado pelo PT Dilson Peixoto (federal) e Sérgio Goiana (estadual).

Além da confirmação do apoio, a visita dos sindicalistas teve uma outra motivação: no próximo dia 4 de agosto, Armando Monteiro vai se reunir com a base da entidade para receber um documento que, ao mesmo tempo em que faz uma radiografia do funcionalismo público de Pernambuco.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.