quinta-feira, 3 de julho de 2014

Centenário de nascimento de Dom Expedito


A Diocese de Garanhuns e o Instituto das Missionárias de Nossa Senhora de Fátima do Brasil convidam para as comemorações festivas por ocasião do centenário de nascimento do Servo de Deus Dom Francisco Expedito Lopes, quinto Bispo Diocesano de Garanhuns. 

A programação prevê, no próximo domingo, dia 6 de julho, às 11h00 da manhã, a inauguração do MEMORIAL DOM EXPEDITO, junto ao Colégio Monsenhor Adelmar, destinado a acolher, de maneira permanente, as recordações e objetos pessoais pertencentes a Dom Expedito. 

Ainda no domingo, dia 6 de julho, será celebrada uma Santa Missa Pontifical, às 16h00 da tarde, na Catedral de Santo Antônio, em Garanhuns, com a participação de representantes de todas as Paróquias da Diocese, de peregrinos provenientes do Estado do Ceará, terra natal do homenageado, como também de familiares de Dom Expedito.

Para saber mais, acesse o site da  Diocese de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.