terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal



Uma das áreas símbolos das melhorias promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à frente da Prefeitura do Recife, o bairro de Santo Amaro recebeu mais uma grande caminhada do candidato a governador Armando Monteiro, nesta segunda-feira (22). Ao lado da militância, o petebista circulou pelas ruas da comunidade, apresentando propostas de governo aos moradores.

Armando conferiu de perto o que chamou de situação de abandono do bairro. O candidato a governador pelo PTB afirmou que falta urbanização, há acúmulo de sujeira nas ruas e nos canais e a população ainda vive em condições muito precárias, inclusive com falta de sistema de esgotamento sanitário. “Em suma, um quadro de abandono. A administração municipal está faltando”, resumiu o petebista.

À frente da Prefeitura do Recife, de 2001 a 2008, João Paulo promoveu um forte investimento na reurbanização em Santo Amaro. O ex-prefeito investiu mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem, mais de R$ 3,1 milhões na recuperação do sistema de saneamento, além de ter construído escola e uma Academia da Cidade e ter levado mais três equipes do Programa Saúde da Família (PSF).


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.