terça-feira, 23 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Professor Jailton - Candidato a Deputado Estadual



Meu estimado Ronaldo César, 

Eis algumas das bandeiras que estou defendendo nessas eleições de 2014:

ESTATIZAÇÃO DA AESGA

Uma das bandeiras que defendo é discutir com a sociedade, com a comunidade acadêmica e com os estudantes a possibilidade de estadualizar ou federalizar as faculdades mantidas pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

Todos nós sabemos que quem estuda na FAGA, na FDG, na FACEG e na FAHUG paga um valor muito elevado se levarmos em conta que vivemos em uma região financeiramente empobrecida. É preciso democratizar o Ensino Superior no Estado de Pernambuco.

INTERIORIZAÇÃO DA JUNTA MÉDICA

A minha luta enquanto Deputado Estadual será defender uma melhoria no atendimento de Saúde para os servidores públicos do estado, pois é um descaso o funcionário ter que se locomover do interior para a capital pernambucana para procurar uma Junta Médica quando a licença média ultrapassa três dias.

É preciso descentralizar esse atendimento possibilitando a criação de Juntas Médicas nos demais Municípios pernambucanos.

INTERIORIZAÇÃO DO IML

Uma das minhas ações na Assembleia Legislativa de Pernambuco será reivindicar junto ao Governo do Estado uma unidade do Instituto de Medicina Legal para Garanhuns.

Essa unidade atenderá todos os municípios do Agreste Meridional evitando que as famílias se desloquem para o Recife ou para Caruaru em momentos de dificuldades, como a perda de um ente querido.

Fraterno abraço,

PROF. JAILTON 50033
Candidato a Deputado Estadual pelo PSOL em Pernambuco




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.