segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DEBATE DA RECORD: Assista ao vídeo completo - Dilma Rousseff X Aécio Neves




Depois que os ânimos de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) se acirraram na última semana, com trocas de acusações que envolveram até os irmãos dos candidatos e a divulgação das pesquisas eleitorais Ibope e Datafolha, que mostraram um empate técnico entre os dois, o debate à Presidência da República da TV Record foi diferente em relação aos anteriores.

Diferente porque tanto Aécio quanto Dilma buscaram um maior confronto de ideias, tentando fugir do carimbo de baixo nível. Temas como álcool, lei seca, Igor Roussef, aeroporto de Cláudio, entre outros que já foram amplamente debatidos, não foram sequer insinuados.

Quanto a avaliação de quem foi melhor, achei equilibrado, com os candidatos alternando os bons momentos, a depender dos temas levantados. O bom é que não descambou pra baixaria.

No Portal UOL e no Blog do Jamildo, do Portal NE10, a exemplo do Debate do SBT, a grande maioria dos internautas dizem que Aécio foi melhor.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.