quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ALTAMIR PINHEIRO elogia administração e cuidados com o Pau-Pombo



Ronaldo,

Não sei quem escreveu o artigo, mas discordo radicalmente dessa postagem a respeito do PAU POMBO (relembre aqui) em razão da minha pessoa ter autoridade para falar do assunto, em razão de, morar em frente ao PAU POMBO há quase 50 anos. 

Pois bem!!! Nunca na história da existência do parque PAU POMBO, em Garanhuns, se viu tanto zelo pela coisa pública quanto nesses últimos dois anos desde que o prefeito Izaías Régis resolveu dar um banho de loja naquele recanto que fica encravado no centro da cidade que foi moldado pela mãe natureza e vem sendo tratado e olhado com bons olhos tanto pelo secretário de agricultura quanto à secretária de turismo e o de obras. 

Tudo isso sem falar na mola mestra de toda a reformulação do parque que foi Dona Socorro Régis, esposa do prefeito que mesmo sem ter cargo remuneratório na prefeitura, sempre esteve na linha de frente não só na revitalização do PAU POMBO como também nas praças, parques e logradouros da cidade, prestando relevantes serviços no que diz respeito ao embelezamento e conservação das áreas verdes que fazem parte do patrimônio da cidade mais verde do Nordeste que é governada pelo seu marido. 

De antemão, é bom frisar que, o atual governo municipal foi muito feliz na escolha do administrador do citado parque. Trata-se de uma pessoa de profundo conhecimento na área de jardinagem, mora no próprio parque, sendo um abnegado pelo que faz. Mantém uma equipe de trabalho coesa, disciplinada e voltada para o bem estar daquela bonita área tão bem arborizada que vem sendo tratada a contento, sendo alvo de elogios pelos frequentadores do parque, principalmente os turistas que se deleitam com o padrão de higiene que fora implantado naquela área verde tão bem cuidada pelo atual administrador do parque. 

Vale salientar ainda, que os banheiros masculino e feminino recebem cuidados especiais com tudo funcionando da melhor maneira possível, desde as descargas das bacias sanitárias como também os respectivos lavadores de mãos, higienização do piso e até os ferrolhos das respectivas portas, dando até um exemplo espetacular de muitos órgãos públicos que se vê por aí afora, que não dão a mínima para esse setor específico. Aliás, os desleixos dos sanitários de vários órgãos chegam a tamanha sujeira e imundície, que muitos deles se assemelham com privadas de rodoviárias de cidades do interior. No parque Ruber Van Der Linden, lá, não tem disso não!!! Lá, tudo funciona como manda o figurino!!! 

De parabéns o administrador do PAU POMBO e todos os secretários municipais que direto ou indiretamente contribuem com o bem estar daquele lugar aprazível que serve de estada e conforto a toda sociedade garanhuense e todos aqueles turistas do Brasil inteiro que nos visitam entra ano e sai ano.

Altamir Pinheiro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.