terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeitura de Garanhuns: Sindicato entrega proposta de aumento nos salários dos servidores

Nesta segunda-feira, 04, primeiro dia útil de 2016, o Presidente do SINSEMUG (Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns), Luciano Florêncio, entregou à prefeita em exercício, Rosa Quidute, a proposta de reajuste salarial 2016 para pessoal administrativo.

A sugestão do sindicato é que o município conceda o índice que foi dado para o salário mínimo, que foi de 11.6% e seguindo a diferença de um nível para o outro de 3% ( Três por cento), como consta na Lei Municipal sob nº 2.642/94, plano de cargos e carreira vigente do Município.

Rosa Quidute comunicou que vai fazer ciente ao prefeito Izaias Regis, quando o mesmo reassumir o cargos, para que possa ser providenciado a mensagem de aumento para ser encaminhada a Câmara Municipal para análise e votação, pelos vereadores do Município.

Luciano Florêncio informou que irá pessoalmente fazer contatos com os vereadores do Município, pedindo a aprovação da proposta apresentada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.