terça-feira, 9 de abril de 2013

Vereadores antecipam reunião para aprovar aumento dos servidores municipais‏


As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Garanhuns acontecem sempre às quintas-feiras, às 10h, mas a desta semana foi antecipada para esta terça-feira, 09, no mesmo horário. O motivo é mais que justo, votar o aumento dos servidores municipais.

O Projeto de Lei enviado pelo executivo municipal, no final da semana passada, que reajusta em 9% o funcionalismo ativo, pensionistas e aposentados, precisaria de tempo hábil para constar nos contra-cheques ainda do mês de abril, precisando ser lançado no sistema pela Secretaria de Administração antes do fechamento da folha. Antes disso, ainda precisa da sanção do prefeito Izaías Régis.

"Mesmo com o pouco tempo para apreciar o Projeto, mas diante de sua repercussão no salário dos servidores, não haveria outra decisão que não fosse antecipar a reunião, para a provável aprovação por parte dos vereadores. É uma contribuição legislativa para a melhoria da qualidade de vida daqueles que fazem a administração municipal" - afirmou Audálio Ramos Filho, presidente da Casa Raimundo do Morais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.