sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ao meu avô, professor e amigo, Ivan Rodrigues - Por César Augusto Rodrigues


Hoje quero lhe parabenizar com todo amor,
o senhor que sempre esteve de peito e braços
abertos prontos para me receber.

Vovô querido, você é muito importante em minha vida, pois, contar com a sua ajuda, compreensão e os seus ensinamentos não é para qualquer um...

Tenho um orgulho enorme em ser teu neto,
pois o senhor, além de ser um grande avô, é também
um maravilhoso professor e amigo.

Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças,
pois são dignos de serem seguidos, você, com seu jeito inteligente, agradável e humilde, teve grande importância em minha preparação para vida, e hoje, tudo o que sou e conquistei, devo grande parcela ao senhor.

E neste dia especial, te desejo muita felicidade, paz, força e saúde!
Feliz Aniversário! 
Pelos seus 86 anos bem vividos!


César Augusto Rodrigues, filho de Zé Ivan e neto de Ivan Rodrigues

AGORA COMIGO: Aproveitamos esta oportunidade para relembrar nosso amigo Zé Ivan. Três gerações nesta postagem. 

César, autor do post acima, foi meu colega de banco de faculdade, um profissional que vai trilhando com muito sucesso seu caminho. Zé Ivan era um romântico, advogado bem sucedido, filho de um mestre, a quem Garanhuns devota respeito e admiração: Ivan Rodrigues.

Entre o neto e o avô, a falta do pai é um buraco enorme nunca substituído ou superado.

Afinal, quantas primaveras tem Ivan? Embora que Garanhuns sempre teve seu tempo contado pela estação das flores. rsrsrs

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.