sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fernando Ferro debate política regional e visita FAMEG em Garanhuns

Fernando Ferro com seu assessor Eraldo Ferreira e representantes do Fameg Já!

O deputado federal Fernando Ferro estará em Garanhuns neste sábado, onde tem agenda de debates e articulação regional. Às 9h, na Câmara Municipal, Ferro reúne lideranças do PT no Agreste, onde debate as conjunturas regional e nacional. Haverá um momento também para o debate interno, com levantamento de sugestões para o Diretório Estadual, e por fim, a campanha 2014, em todos os níveis. 

Fernando Ferro também estará reunido com representantes do movimento Fameg Já, onde apresentará novas ações que possam impactar na reabertura da faculdade de medicina. Com a mudança no Ministério da Educação e o novo ministro Henrique Paim, amigo particular de Fernando Ferro, os que fazem a defesa da instituição de ensino estão otimistas que as coisas agora possam andar em Brasília.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.