segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bronca no PT e no apoio a Armando Monteiro

Bronca no PT e no apoio a Armando Monteiro

Insatisfeita com algumas posturas adotadas pelo Partido dos Trabalhores (PT) na campanha em Pernambuco, uma das correntes da legenda PTLM (PT de Lutas e Massa) decidiu abandonar o barco petista para apoiar os candidatos da Frente Popular – Paulo Câmara, ao governo de Pernambuco e Fernando Bezerra Coelho para o Senado.

Segundo Gilson Guimarães, um dos membros da Executiva Estadual do PT e coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff no Estado, a decisão de romper com a campanha do PT no Estado está sendo discutida desde a última segunda-feira (23). Depois de percorrer alguns municípios para conversar com os diretórios, o grupo redigiu um documento expondo as críticas às candidaturas de Armando e João Paulo (leia abaixo).

Um dos pontos de insatisfação expostos por Gilson reside na postura das campanhas de Armando e João Paulo em “esconder” o nome de Dilma Rousseff nas propagandas eleitorais.
PARA CONTINUAR LENDO... Blog do Jamildo Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.