segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tadeu Alencar faz reuniões em Garanhuns



O ex-Procurador Geral do Estado e ex-Chefe da Casa Civil do Governo Eduardo Campos, Tadeu Alencar, está em Garanhuns, onde faz reuniões políticas com grupos que o apoiam na cidade. Na noite desta segunda-feira tem encontro com o ex-prefeito Luís Carlos e seu grupo. Na terça-feira, pela manhã, tem encontro com lideranças políticas regionais, e ao meio-dia promove uma reunião aberta, convidando artistas, profissionais de comunicação, da saúde e da educação, além de contar com amigos.

Tadeu foi o interlocutor de Eduardo junto a lideranças da região durante o segundo governo, principalmente, quando chefiou a Casa Civil. Fruto disto, tem apoios importantes em todo o estado, mas principalmente na região, onde conta, entre outros, com Sandoval Cadengue, Eudson Catão, Judith Alapenha, entre outros. O vereador Paulo Leal, voz do PSB na Câmara Municipal, apoia Tadeu.

Por muito pouco Tadeu não foi o candidato a governador, e também por pouco não fez a dobradinha com Sivaldo Albino, no entanto, conquistou amigos e apoios importantes na cidade.

O filho de Eduardo Campos, João, que iniciou sua trajetória política pelo Agreste, não escondeu o laço afetivo que unia a família a Tadeu, dizendo que Eduardo o tratava como irmão. Prestigiado, o ex-secretário tem apoio de peso na Frente Popular, como o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e com os apoios no Agreste, espera contar com expressiva votação.

Os organizadores do encontro desta terça-feira, pedem que as pessoas confirmem com antecedência, se possível, a presença.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.