segunda-feira, 29 de setembro de 2014

IFPE Garanhuns abre seleção de estágio em Administração



Os futuros administradores do Agreste Meridional podem se inscrever, a partir do dia 29 de setembro até dia 03 de outubro, para a seleção de estágio do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no Campus Garanhuns. As vagas ofertadas são para estudantes de Administração, que estejam cursando entre o 4º e o 6º período. Interessados devem procurar das 9h às 12h e das 14h às 17h, a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, localizado à Rua Padre Agobar Valença, s/n, Severiano de Moraes Filho, Garanhuns-PE.

O IFPE Garanhuns oferece duas vagas para contratação imediata, com carga horária de 30h semanais. O estágio tem duração de um (01) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Candidatos devem obter o edital no site http://www.ifpe.edu.br, no menu Garanhuns.

No ato de inscrição, o aluno deve levar os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF, declaração de matrícula, constando o curso e o período, e histórico escolar, ambos emitidos nos últimos dois meses, além dos documentos comprobatórios para a análise do currículo.

A seleção acontece em duas etapas: análise de currículo escolar e prova discursiva. A divulgação do resultado da análise dos currículos está prevista para 07 de outubro, a partir das 17h, no portal do IFPE. A prova discursiva será realizada no dia 11 de outubro, das 8h às 10h30, no IFPE Garanhuns. Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 520,00 além de auxílio-transporte de R$ 132,00. O resultado final será divulgado dia 17 de outubro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.